Cortar a relação de vez

Escrevi com regozijo em Outubro de 2021 que Vieira estava acabado para o SL Benfica – https://www.facebook.com/photo/?fbid=261899615943954&set=pb.100063717513286.-2207520000.. . Na altura, defendi a tese de que Vieira fora um idiota útil durante 20 anos e que, saindo de cena, deixava de ter qualquer utilidade para aqueles que olham para o Benfica como um meio e não um fim.

Não ouvi a entrevista de ontem nem o irei fazer, porque me recuso a dar audiência a um criminoso que, no contexto desportivo, não passa hoje de um zombie. Contudo, pelas gordas que vou lendo por aí, fico com a sensação que tinha razão em Outubro. Só mesmo um indivíduo muito ressabiado e que faz as figuras que Vieira fez ontem.

Se vivo muito bem com a falta de noção de Vieira, vivo menos bem com outras coisas, como por exemplo ver o nome do Benfica na lama. Ontem, ao que parece, Luís Filipe Vieira não teve pejo em arrastar o nome do Benfica para a lama por mero ressentimento pessoal. Pior, arrastou não só a instituição Benfica como uma série de pessoas, com a agravante de algumas já nem se encontrarem vivas. Falo, claro está, de Eusébio da Silva Ferreira.

Aquilo que ontem aconteceu é gravíssimo. Há muitos anos que Vieira só enganava quem queria ser enganado, mas, se mais provas eram necessárias, nunca um individuo Benfiquista, que ame visceralmente o Benfica, que coloque o Benfica à frente de todos, nunca um indivíduo destes diria coisas com a gravidade do que foi dito ontem. Por tudo isto, exige-se a expulsão deste vigarista de sócio, porque já muito sofreu o glorioso Sport Lisboa e Benfica com a sua existência.

2 thoughts on “Cortar a relação de vez

  1. nem o vale achincalhou o clube depois de sair como este o fez.
    é o ressabiamento de quem achava que era o dono do clube e que todos lhe deviam beijar os pés como se de um iluminado fosse.
    é o que resulta de se rodear de lambe cus que lhe diziam todos os dias que era o melhor presidente de sempre e ele acreditava.

    Gostar

  2. O testa, como lhe chamo, desceu a lama e a merda que lhe sao familiares.
    E destes materiais que a sua personalidade e feita.
    Mais um dos muitos chicos-espertos, mais um testa de ferro/prostituta dos Salgados deste mundo.
    Nunca um ex-presidente ou ex-dirigente do Benfica tinha descido tao baixo.
    Nunca pensei ser possivel alguma vez sentir tanto nojo e desprezo por alguem ligado ao SLB.
    Expulsao impoe-se para higienizar, dignificar e proteger o Glorioso.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s