Cinco notas curtas sobre a rescisão de Jesus

Cinco notas curtas sobre a rescisão de Jesus

  1. Peca por tardia. Depois de um desastre como foi o da época passada, poucos treinadores resistiriam no Benfica. Só que este era caro de despedir, por isso aguentou-se até mais não dar. O resultado está à vista.
  2. Fazer isto 2 dias antes de um clássico que pode deixar o Benfica a 7 pontos dos dois rivais e praticamente arrumar com as contas é o ex-líbris da navegação à vista em que vive o Benfica.
  3. Veríssimo foi chamado a assumir há 2 anos e deu asneira porque o contexto era terrível. Hoje, quebra-se o fantástico trabalho que ele tem vindo a fazer na equipa B para lhe dar outra vez um contexto mau para assumir. Cheira a presente envenenado, espero que não volte a dar asneira.
  4. Valeu a pena fazer a cama a um treinador à Benfica, tratado como cão e rotulado de incapaz, tudo para trazer de volta o salvador para o seu lugar. O primeiro dá hoje cartas na melhor liga do mundo. O segundo, é o que se vê.
  5. Leio pelas redes loas a um jogador porque este contribuiu para meter abaixo Jorge Jesus. Trata-se do mesmo jogador que foi pivot a deitar Bruno Lage abaixo, jogador esse que também pertencia ao núcleo duro do balneário que mandou Rui Vitória abaixo. Não me interpretem mal, exceto o caso de Lage (que sofreu uma filha-da-putice), festejei as saídas dos treinadores. Contudo, quando um mesmo núcleo de jogadores já vai em três vítimas, esses jogadores não são heróis, são vilões que a qualquer momento podem destruir as ambições do clube quando acham que tal deve ser feito.

Resumidamente, cai uma árvore podre, fica uma floresta cheia de árvores podres. Até ao próximo episódio deste circo que eu nunca esperei viver.

3 thoughts on “Cinco notas curtas sobre a rescisão de Jesus

  1. mesmo este ano andamos a arrastar o inevitável desde o inicio do mês.

    não pode ser um treinador a prazo tem de ser um definitivo já devia de ser o próximo treinador a fazer já alguma limpeza e no que resta da época fazer a escolha de quem ele pode contar para o ano que vem.
    assim vamos mais uma vez na pré época a testar,, e escolher, jogadores em vez de preparar a época.

    o problema é que alguém permitiu isso aos jogadores que tiveram sempre rédea solta.
    quem tramou o rui não foram os jogadores foi o presidente que vendeu metade da equipa e para o seu lugar foi buscar varelas.
    já o lage estamos para saber o que realmente aconteceu.

    Gostar

  2. Com desrespeito pela instituicão, alguns jogadores e o que, por ordem do pulha se fazia de caro para ser aumentado todas as épocas, estão no balneário apenas ao serviço do presidente para deitar abaixo os treinadores quando lhe interessa, vão-se arrastando por ali, destruindo balneários, até que os sócios elejam um Presidente que não precise de bobis e tarecos e dê a cara quando seja preciso tomar decisões e responder pelos seus actos.

    Gostar

  3. Mas ha alguma novidade? Quando o covid apareceu o SLB foi dos poucos senao o unico da primeira liga a manter os salários. Resultado? Os herois fizeram a folha a Lage, num campeonato onde o fcp venceu perdendo imensos pontos.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s