6 notas sobre ontem

  1. O dia de ontem tem 1 culpado: Rui Pedro Soares. Nunca quis adiar o jogo, porque num clube sem dinheiro e sem adeptos, o jogo contra o Benfica é uma importante fonte de receita, e RP Soares não queria abdicar dela. RP Soares não quer saber do clube que gere, está lá unicamente para ganhar dinheiro. Dito isto, vemos este senhor agora muito indignado com o que aconteceu, mas parece-me claro que aconteceu exatamente o que ele quis, simplesmente agora está a tentar sacudir a água do capote e a tentar arranjar culpados.
  2. Gosto muito pouco de Proença, mas ilibo totalmente a Liga nisto. Se o clube-vítima não apresentou pedido de adiamento, é porque em princípio está em condições de jogar. Não cabe à Liga tomar a iniciativa. Ou se não, no pós-covid, se um clube tiver o azar de ter 15 lesionados, qual é a razão para a Liga não intervir nessa altura?
  3. Também ilibo totalmente o Benfica, pelas exatas mesmas razão que ilibo a Liga, com a agravante de que se o Benfica não se tivesse apresentado, quem teria perdido era o Benfica. E não, não defendo vinganças dado o que aconteceu no ano passado, não defendo tal porque o B não esteve envolvido nesse caso e não mereceria pagar pelos pecados de outrem.
  4. Ao Benfica, só censuro uma coisa, que foi não ter abrandado ao fim de 2 golos. Por respeito aos jogadores adversários, era desnecessário ir até aos 7.
  5. Rui Costa muito bem a chamar os bois pelos nomes. O mesmo Sporting que recusou um adiamento há uns tempos quando o Setúbal (creio) estava com um surto e quase sem plantel, veio chorar e dizer que o que aconteceu ontem era uma vergonha. São uns hipócritas, e há que os desmascarar.
  6. A última nota é com um chapéu de alumínio na cabeça. Além do que referi no ponto 1, RP Soares, enquanto Dragão de Ouro, teve a hipótese de conseguir um bónus. O Benfica está a entrar na fase decisiva da época. Se calha aparecer um surto depois de ontem, era perfeito para os interesses afetivos e emotivos do presidente do B.

Conclusão muito pessoal: se me perguntassem que clube quero que desça de divisão, responderia na hora que era o B SAD. Não fazem falta nenhuma. É uma empresa obscura que tomou de assalto um clube histórico. Espero que desçam e nunca mais ponham os pés na Liga, e que o verdadeiro Belenenses regresse o mais cedo possível.

One thought on “6 notas sobre ontem

  1. 1-exactamente o que eu disse já ontem uma das razões para o não adiamento foi a necessidade de ter receita já.

    2-mais a liga segue as regras que os clubes aprovam.

    3-só um idiota é que pode achar que nós não nos deveríamos de apresentar, isso era perder o jogo e ser penalizado.
    só acho que deveríamos ter concordado com o adiamento pedido tarde e a muito más horas só para entalar este idiota que depois tinha de ir fazer o pedido à liga e assim ele deixava de ter desculpa.

    4-ai não concordo tanto por um lado não temos culpa de logo na primeira jogada eles tenham marcado na própria baliza, depois andamos sempre a maioria das vezes a passo, tirando o contra ataque do rafa, depois porque existiram ocasiões até passamos a bola ao guarda redes sem necessidade que eles estavam no seu meio campo.
    depois porque nunca andamos a fazer rabias e coisas do género que isso sim era que era uma vergonha.
    deixar de atacar e trocar bolas no meio campo era um desrespeito igual a este que tivemos.

    5-hipocritas e sem vergonha nenhuma na cara quando no caso eles recusaram adiar o jogo por um dia, alem de que eles também aprovaram este regulamento que permite estas coisas.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s