Cinco curtas sobre a atualidade recente

Jorge Jesus queixou-se que Waldschmidt não percebe o que ele diz porque não fala português. Poderia ser um sketch dos Monty Python, mas é algo que, sendo uma realidade no nosso Benfica, não tem graça nenhuma. Portanto, numa equipa técnica das mais caras do mundo, não há a capacidade de se contratar um tradutor ou alguém para intermediar a comunicação entre um treinador e um jogador? O mercado do Benfica tem que estar limitado aos países onde se fala português por causa desta lacuna do treinador? É de um amadorismo que dá pena.

Pedro Pablo Pichardo de ouro! Excelente resultado, embora espectável, dada a diferença de qualidade entre ele e os adversários. Estará aqui uma das nossas grandes esperanças para o ouro olímpico! Parabéns PPP!

Quem também não perdeu uma oportunidade de aparecer foi Vieira. O SL Benfica tinha a obrigação de parabenizar Pichardo, mas como cheirou a sucesso, então o Benfica foi célere a colocar um foto de Vieira junto a Pichardo. Já começa a ser um habitué. “Eu ganho, nós empatamos, vocês perdem”.

Pichardo não foi o único atleta a fazer soar o hino nacional nos Campeonatos da Europa de atletismo. Permitam-me destacar também Patrícia Mamona, que recentemente teve covid e foi à Polónia buscar uma medalha de ouro. Por cá, temos presidente e treinador a desculpar-se com o covid há meses, e se contestarmos, somos pulhas. Dá que pensar.

É o fim de uma era. O voleibol do Benfica, que tantas alegrias nos tem dado, começa a dar sinais de fim de ciclo, dado que está a perder fulgor nesta temporada. Se há secção que merece uma palmada nas costas é a secção de voleibol, por isso, há que dar o benefício da dúvida e fazer a devida reflexão no final da época. Contudo, numa altura até a secção do clube mais competente começa a falhar, há que perguntar o seguinte: será que ninguém consegue ver o óbvio? Será que ninguém percebe que é preciso algo mudar?

Logo, vencer o B SAD.

3 thoughts on “Cinco curtas sobre a atualidade recente

  1. Nada que se estranhe!
    A grande maioria dos sócios já entranhou!
    E gosta, aplaude, e pior, vota!
    Bom proveito!
    Não haverá por aí quem queira criar uma BF-SAD com Benfiquistas a sério?
    Porque esta que existe, tem donos dragartos e amantes do El Contado!

    Gostar

  2. é isso mas pelos vistos só alguns é que conseguem ver isso, outros ou não conseguem ou não querem ver, mas lá esta pior cego é aquele que não quer ver.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s