Duas razões pelas quais não acredito nos resultados destas eleições.

Duas razões pelas quais não acredito nos resultados destas eleições.

  1. É perfeitamente natural que Vieira tenha tido mais votos que há 4 anos, porque desta vez não foi sozinho a eleições. No entanto, Vieira nunca teve mais que 18000 e poucos votos. Este ano, depois de um mandato miserável em quase todos os níveis, são 23000 as pessoas a votar nele. É, no mínimo, estranho.
  2. O que para mim é mais estranho é Vieira ganhar em todos os escalões. A vitória nos 50 votos é natural, dado o controlo que Vieira tem das casas e dos sócios mais antigos. Ganhar nos sócios com 1 voto? Desculpem, mas tendo em conta que para se votar era preciso estar infindáveis horas na fila, acho muito complicado que tenham havido mais pessoas pela continuidade que pela mudança a fazer esse esforço por apenas um voto.

Como é que se resolveria esse problema? Contando os votos em urna, só que para isso era preciso que as dezenas de Rúbens não fugissem com eles. Fico triste mas compreendo João Noronha Lopes ao não querer impugnar as eleições. No entanto, não contem comigo para esta farsa de “vitória folgada”. Vieira provavelmente ganharia na mesma, mas a mensagem que passaria era completamente diferente. Cada um que tire as suas ilações.

1 thoughts on “Duas razões pelas quais não acredito nos resultados destas eleições.

Deixe um comentário