OPA: Bullet dodged

Que se perceba o seguinte: a importância do chumbo da CMVM à OPA ganha contornos ainda mais relevantes quando vamos entrar numa crise económica grande e, com isso, evita-se que o Benfica esbanje bastantes milhões em algo que mudará pouco a sua vida. Para o “Rei dos Frangos”, para o próprio Vieira e para os restantes accionistas, o negócio já era extraordinário em tempos pré-Coronavírus, mas agora ainda seria mais.

Podem agora chorar que este chumbo põe em causa o plano do Benfica e et cetera, mas é praticamente inegável que foi das melhores coisas que podia ter acontecido. Isto porque, mesmo que haja um plano estratégico por detrás (o que eu questiono, pois parece tão somente um processo de cash out dados os nomes daqueles que são quem mais iria ganhar com isto), a pandemia que vivemos, per si, estragaria qualquer plano, ou seja, na prática, seriam mais de 30M deitados ao lixo para nada.

One thought on “OPA: Bullet dodged

  1. pois mas para os acólitos fomos nós que desistimos, continuam sem perceber que isto era mau independentemente do problema que estamos a viver agora.
    os argumentos deles são sempre quem lá esta é que sabe, como se fossem uns iluminados e toda e qualquer decisão que tomam fosse a correcta e como se nunca se tivessem enganado.

    esta gente não tem qualquer espírito critico e comem com tudo o que lhe dão, mas ironia das ironias acusam ou outros que não concordam com eles de serem influenciados por tudo e mais alguma coisa.
    o pior é que infelizmente temos muitos deste no clube, alias basta ver que o vale com toda avigarigue que fez ainda teve trinta e tal por cento a votar nele.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s