O relvado e as lesões. Há ligação?

Outra vez, o Benfica está a ver-se afetado por sucessivas lesões de jogadores nucleares. Tanto quanto li, o BenficaLAB não voltou a ser o talho de antes, porque apesar de ter saído o médico espanhol, este foi substituído por uma pessoa aparentemente extremamente competente.

Dito isto, uma pergunta ignorante mas que creio fazer sentido: Qual a possibilidade de haver uma relação entre o relvado digno de uma equipa de distrital e a onda de lesões na equipa?

5 thoughts on “O relvado e as lesões. Há ligação?

  1. teria se as lesões fossem só deste ano em que o relvado esta uma porcaria mas não são já à vários anos que somos assolados por uma quantidade industrial e temos tido bons relvados.

    Gostar

  2. Acredito mais que, a ser do relvado, o problema esteja no Seixal. Daí não ser um problema exclusivo deste ano. Mas que o batatal da Luz também deve dar uma ajuda, deve.

    P,S,; Vejam alguns excertos de uma entrevista de Pippo Russo (sociólogo, professor universitário, autor e jornalista, dedica-se ao estudo da economia paralela) que fala de LFV, PdC e do nosso parceiro JM
    link: https://www.msn.com/pt-pt/desporto/porto/vieira-n%C3%A3o-tem-talento-como-dirigente-pinto-da-costa-%C3%A9-superior/ar-AAJkNUg

    Gostar

  3. Antes da onda duradoura de lesões, o relvado, apesar de maltratado, estava ótimo. Agora, de repente, é o culpado. Para mim, o estado do relvado não passa de um bode “respiratório” e é uma máscara para a saída do médico espanhol Lluís Til Pérez. Parafraseando um consócio na assembleia geral que teve como protagonista o presidente aperta-pescoços, o único talento que retemos época após época é o “speaker”, um lagarto incompetente e com um gosto musical aberrante!

    Gostar

  4. Já agora, relativamente à suposta mudança do emblema do Glorioso, não creio que o principal motivo sejam os chineses; penso, sim, que a culpa será da Adidas, que com a alteração visa poupar dinheiro e continuar a senda do emblema monocromático, desrespeitando, tal como a direção, os estatutos e a história do clube. E também ficámos a saber que a Champions agora já interessa porque dá mais dinheiro. É o que dá ter uma infestação de dragartos no clube.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s