João Pinheiro muito bem

Querer o melhor para o Benfica nem sempre significa corroborar as opções de quem decide. João Pinheiro é um exemplo de como se deve estar no Benfica, é um exemplo de alguém que pensa pela sua própria cabeça. Em condições normais, esta menção seria desnecessária, mas, infelizmente, João Pinheiro é uma espécie cada vez mais rara na BTV. Da minha parte, deixo um enorme bem-haja, reiterando que nunca deixe de ser assim.

Anúncios

4 thoughts on “João Pinheiro muito bem

  1. Boa noite. Será possível indicar-me como posso ver essa(s) intervenção(ões). Confesso que na BTV só vejo jogos das equipas do Clube, Talvez por azar meu, não consigo ouvir os comentadores que habitualmente aparecem, quando passo fazendo zapping. Ouvia com agrado a Leonor Pinhão mas tinha que estar sempre a mudar por já não conseguir ouvir José N. Martins. Obrigado

    Gostar

    1. Caro Jorge, já há muito que não sigo a BTV, precisamente porque também não tenho paciência para ouvir o José Nuno, ou o João Diogo, ou o Valdemar, ou o Guerra, ou o Marinho, et cetera. Pessoas como a Leonor ou o João Pinheiro são infelizmente excepções… De qualquer forma, respondendo à sua questão, o João costuma partilhar na página dele – Se um Benfiquista incomoda muita gente – as suas intervenções.

      Gostar

  2. Tambem apareceu agora no jogo limpo um advogado sem macaquinhos no sotão e com muita coluna vertebral.
    Não sei como se chama, mas revela grande contundencia nas suas analises, não obstante a presença do avençado -mor ( Pedro Guerra) no programa.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s