Mito Cádiz desfeito. Segue-se a pergunta mais óbvia

O mito “Cádiz foi um pedido expresso do treinador” desfeito pelo próprio Cádiz. Posto isto, porque é que se esbanjaram 3M de euros neste jogador?

«Cádiz revela que antes de ser emprestado, Bruno Lage informou-o de que não faria parte do plantel encarnado para a temporada 2019/20.

“O Bruno é um treinador muito comunicativo e diz sempre a verdade. Disse-me: ‘Neste momento não vais fazer parte da equipa, mas no futuro não sabemos. És jogador do Benfica e vamos sempre seguir-te para ver o que estás a fazer e se está tudo bem.’ Quando te dizem a verdade e são frontais, é melhor do que quando não te dizem nada e estás até ao último momento à espera do que pode acontecer. Foi sempre sincero e claro comigo. Além de excelente treinador, é também uma grande pessoa, por esse gesto que teve comigo”»

PS: Nesta coisa de gerir seres humanos, dificilmente se pode dizer algo sobre Lage, que tem sido exímio.

Anúncios

One thought on “Mito Cádiz desfeito. Segue-se a pergunta mais óbvia

  1. este, os excedentários que lage não queria por pretender um plantel curto, o guarda redes que não lhe foi dado, os laterais direitos que ele acha não estarem ainda preparados.
    e resta saber o que mais porque até tenho duvidas que ele quisesse ter três pontas de lança no plantel, só não sei é qual é aquele que ele não pretendia.

    mas estes mitos são lançados nos meios de comunicação para entreter os acólitos e para estes poderem divulgarem o assunto até à exaustão, mas depois este favores tem de ser pagos com entrevistas nem que sejam dadas a meios de comunicação que passam o tempo todo a dizer mal de nós.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s