O dossiê Félix, de novo

No próximo R&C vamos ter que estar mais atentos do que o costume. Vamos querer saber quanto dos 126M entraram realmente. Vamos querer saber quanto foi pago em despesas de intermediação. Vamos querer saber quanto se gastou nos vários Pedros Netos que virão para abater nos 126M. E mais, vamos querer saber que prestações serão essas. É que depois dos 80M-que-afinal-eram-só-35 do Renato, só cai quem quer. O Benfica, quase de certeza, não receberá nem perto aqueles 126M. Resta saber é quanto é que realmente receberá

Se há Benfiquistas que ainda defendem os negócios com o super-agente Jorge Mendes, saibam que defendem que não são melhores que os adeptos de clubes rivais, pois não defendem mais que negócios pouco transparentes e dos quais nunca ninguém sabe nada.

One thought on “O dossiê Félix, de novo

  1. não me faz confusão o pagamento em prestações, desde que se receba uma compensação como parece o caso.
    mas desde que se continue a não pagar comissões.

    mas os mesmo que agora dizem que a relação com o mendes é óptima e que pertencer ao carrossel de clubes na órbita de influencia do mesmo não tem problema desde que nos seja benéfico, eram os mesmo que diziam que quando o mendes andava a fazer os mesmos negócios com os corruptos que aquilo era só negociatas e esquemas.

    alias os acólitos do presidente já andavam a dizer que o felix não valia mais de 70M e portanto tudo o que fosse acima era um grande negocio, mas depois acham que o neto vale 17M.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s