Voleibol à Benfica

Participar na Liga dos Campeões é participar numa competição onde é muito complicado chegar à fase de grupos. Porém, participar na Liga dos Campeões é sonhar mais alto, sonhar com um Benfica grande, o maior possível. Participar na Liga dos Campeões é ter a quase certeza que iremos cair para a segunda competição europeia, onde também não teremos grandes hipóteses. Porém, participar na Liga dos Campeões é ambicionar o máximo, o topo.

Esta decisão, para mim, é demonstrativa que a nossa secção de voleibol é um exemplo. De facto, que nos interessa lutar pela terceira competição europeia com o “refugo europeu”, quando podemos ambicionar confrontos com os melhores?

Mas participar na Liga dos Campeões é mais do que demonstrar ambição. É mostrar a jogadores e patrocinadores que há um projecto que lhes pode trazer realização e visibilidade.

Por tudo isto, o meu desejo é que todas as secções ponham os olhos na secção voleibol, porque sonhar não custa, e num clube como o Benfica tal devia mesmo ser obrigatório.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s