1 ano de Benfiquista Crítico!

Caros irmãos Benfiquistas,

«Pessimista por natureza, sinto-me de rastos ao não ver aproveitado todo o potencial enorme que o Benfica tem. Porque sim, o Benfica foi tetracampeão em futebol, mas, com uma visão ambiciosa e acima de tudo mais apaixonada, não tenho a menor dúvida que o tetra seria apenas a cereja e não o bolo.»

Foi assim que me apresentei ao mundo, faz hoje 1 ano. A página surgiu como um desabafo, por ver o caminho do Benfica a ser mal trilhado. Passou um ano, mas a gestão amadora não mudou assim tanto. Apesar de um saboroso título nacional no futebol, a realidade é que quem planeou a época pouco o mereceu, principalmente quando, durante a mesma, pautou a sua gestão por luzes. E não entro pelos erros de gestão nas modalidades, que isso daria pano para mangas.

Um ano volvido, é com satisfação que vejo que, no geral, a minha maneira de ver o Benfica é partilhada por muitos, quase 2000. Nem sempre escrevi coisas acertadas, nem sempre fui consensual. Umas vezes fui corrigido (e bem!), outras vezes corrigi. No essencial, foi um ano em que, com todos vocês, discuti Benfica. E se o Benfica se fez grande, foi porque muitos Benfiquistas sentiam gosto em discutir Benfica, por isso, dentro das minhas limitações, sei que neste ano contribuí, com todos vocês, pelo menos um pouquinho para melhorar o nosso grande amor.

E porque para a frente é que é o caminho, que mais anos de discussão se sigam.

Um forte abraço,
O Benfiquista Crítico

Anúncios

One thought on “1 ano de Benfiquista Crítico!

  1. Espero que continues, pois o Benfica precisa de benfiquistas críticos. É imperial pensarmos por nós próprios, caso contrário, seremos enganados pelos benfiquistos que se apoderaram do clube.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s