Lage mal

Há uma semana escrevi que era preciso cuidado na gestão de Jardel e Fejsa, e que lançá-los aos lobos não era bom nem para o Benfica nem para os próprios, que poderiam sair queimados. Hoje, Lage voltou a cometer o mesmo erro, e foram precisamente Jardel e Fejsa os piores do nosso lado, a par de Seferovic e Rafa.

Fico extremamente chateado porque nota-se que Lage descurou a competição, e sou apologista que o Benfica deve procurar sempre glória europeia com tanto ou mais afinco que glória nacional. Não censuro, porque de facto falta muita profundidade no plantel, mas não gosto. De qualquer maneira, agora não há nada a fazer, e resta ganhar o campeonato. Caso contrário, será mais uma época a zeros, o que de facto não será menos do que quem planeou esta época merece…

Anúncios

4 thoughts on “Lage mal

  1. Parece-me que o Lage aquilo que esta a fazer e gerir o balneario. So isso justifica meter Jardel e Fejsa de inicio e o Salvio a entrar vindo de lesao.
    Ele sabe que o campeonato esta em posicao de ser alcansado mas sabe igualmente que precisa do balneario do lado dele… e isto parece-me apenas gestao do mesmo.

    Gostar

  2. Com dois golos de vantagem na primeira mão, o Sport Lisboa e Benfica não pode perder uma eliminatória com NINGUÉM! Tenham lá paciência o Bruno e os comentadores da BTV, com as desculpas do costume, e a consideração de que o Campeonato é que é o nosso principal objetivo. Eu posso concordar, mas o Benfica tem de estar pronto para lutar por todas as provas em que entra, e a Meia-final da Liga Europa (como a Final da Taça de Portugal) estavam – estiveram – ao nosso alcance. E lá se foram.
    Se considerarmos que é importante mostrarmo-nos na Europa, marcar a nossa posição internacionalmente, o Benfica tinha de passar a eliminatória. E para isso não podia ir jogar na retranca, para defender o resultado de Lisboa, como foi. O resto são cantigas para embalar adeptos, Bruno!

    Gostar

  3. Basicamente, o Benfica andou a fingir que queria ganhar o jogo, isto é, andou a desperdiçar jogadas de perigo com o intuito de defender o resultado alcançado no jogo da primeira mão.

    A equipa tem fraca preparação física, não sabe ter posse de bola, defender, jogar objetivamente (pelo chão) e não tem garra/ambição.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s