Valter, um senhor Benfica mais novo

Hoje é dia de Benfica, e num dia de Benfica, não podia deixar passar em branco mais um acto exemplar de um dos maiores senhores Benfica que temos nos nossos quadros. Falo de Valter Neves, capitão da nossa equipa de hóquei em patins.

Para quem não sabe, na passada quarta-feira, o pai do Valter faleceu de forma súbita, sendo que o funeral foi no dia seguinte. A altura era certamente dolorosa para o Valter mas, não obstante, na sexta-feira, o Valter estava em Itália de braçadeira no braço a comandar o Benfica para uma vitória expressiva frente ao Monza.

Valter Neves não precisa de mostrar o seu Benfiquismo. São já 15 anos de casa. São 15 anos sem birras por uns Euros a mais na conta, 15 anos sem faltas de profissionalismo, 15 anos de amor, atitude e acima de tudo de dedicação ao Sport Lisboa e Benfica. Porém, mesmo após 15 anos, é ele quem continua a ser um exemplo numa secção que está caótica. Assim sendo, reafirmo o que já escrevi no passado – https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/981541012028935/?type=3&theater : tudo o que seja menos que a retirada da camisola 2 em sua homenagem será pouco, e não acho descabido que a sua camisola venha a fazer companhia à do Carlos Lisboa no tecto do pavilhão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s