A fantochada da legalização

Já se assistiu a este filme vezes sem conta, e esta semana voltámos a vê-lo outra vez (bom timing, logo agora o Benfica está agora numa boa fase). A lei é uma palhaçada, e basta ver o número de inscritos nas várias claques. E já nem falo nas claques de Porto e Sporting. Os White Angels, do Vitória SC, por exemplo, têm 11 inscritos, o que roça o absurdo.

Posto isto, eu diria que é hora de jogar ao ataque. Querem legalização? Legalize-se as claques, mas com um ou dois elementos apenas. Nessa altura, cairiam no Benfica porque claramente esse número é gozo puro, mas… não é o que fazem os outros? Talvez nessa altura se discutisse realmente que o problema do hooliganismo em Portugal não se resolve com leis idiotas mas sim com reformas de fundo, que não se resolve com pessoas com sede de protagonismo a mandar larachas mas sim com intervenção do governo.

Anúncios

One thought on “A fantochada da legalização

  1. Por amor a santa, os Benfiquistas ainda nao perceberam o cerne da questão, vamos a elas, eles sabem muito bem que estas manobras das claques ilegais por parte do BENFICA nada tem de ilegal eles sabem muito bem, Lei é Lei, mas enquanto nos vamos distraindo com estas manobras eles vau jogo a jogo dando os 3 pontos ao f c do Porto, a verdade é esta e nada mais.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s