Apresentação ao Mundo

Irmãos Benfiquistas, o Benfiquismo está de luto.

Dia após dia, surgem notícias de actos e de acções muito pouco transparentes cometidas por quem de poder na direcção do Sport Lisboa e Benfica, sem que, porém, nada seja questionado.

Não, não se fala de emails, bruxarias e outras paroladas inventadas à pressão por rivais desesperados para derrubar o gigante. Fala-se sim dos sucessivos negócios lesivos às contas do clube, dos sucessivos tiros nos pés que são, além de incompreensíveis, um verdadeiro atentado àquilo que são os interesses e os valores do Benfica. Sim, também se fala de valores. No Benfica, os valores nunca podem ser esquecidos, em circunstância alguma.

Frustrado, apresento-me ao mundo. Sou o Benfiquista Crítico. Pessimista por natureza, sinto-me de rastos ao não ver aproveitado todo o potencial enorme que o Benfica tem. Porque sim, o Benfica foi tetracampeão em futebol, mas, com uma visão ambiciosa e acima de tudo mais apaixonada, não tenho a menor dúvida que o tetra seria apenas a cereja e não o bolo.

Custa-me imenso ver que o tetra tenha sido vendido como algo quase milagroso quando devia ser algo mais que natural. Custa-me ver que o penta foi hipotecado por quem mais o devia querer. Custa-me pois é do Sport Lisboa e Benfica que estamos a falar, um clube que movimenta multidões, um clube que se confunde com a própria nação.

Esta página surge como um desabafo. A meu ver, para bem do Benfiquismo e do Sport Lisboa e Benfica, espero que seja um desabafo partilhado por muitos, e que, em breve, juntos consigamos causar mudanças no Benfica para melhor.

Um forte abraço,
O Benfiquista Crítico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s